Biokinesis na prática

hqdefault Biokinesis


Enquanto nós não atingimos um nível de iluminação necessária para transformarmos água em vinho com apenas um  pensamento, precisamos utilizar de alguns artifícios para forçar o nosso subconsciente a aceitar que somos seres poderosos e donos da nossa própria realidade.
Não há mistério algum no que se refere a como praticar Biokinesis. As principais e mais conhecidas formas de praticar são a auto hipnose, com imagens e mensagens subliminares.
O áudio subliminar, é uma gravação em áudio, com mensagens subliminares, mascaradas ou não por um fundo musical e/ou sons binaurais, ou as duas coisas ao mesmo tempo, o que aumenta a potência dos efeitos. A Biokinesis age através de mensagens subliminares que são enviadas diretamente para o subconsciente do praticante. São afirmações, sempre positivas e no presente. Existem algumas regras para que as mensagens não sejam filtradas pela mente consciente:
Hipnose: a mensagem visual precisa ser vista numa velocidade rápida o suficiente para que a mente consciente não consiga ler e nem compreender. Desta forma o subconsciente consegue captar a mensagem, sem que ela passe pelo “filtro”. Você deve e precisa ver, mas não pode, não precisa, não deve compreender.
Áudio Subliminar: da mesma maneira que a mensagem visual, as mensagens auditivas precisam ser ouvidas, mas num volume tão baixo que torna o que está sendo dito incompreensível para o consciente, assim, sem passar pelo “filtro”, o subconsciente recebe todas as mensagens e as grava. A maioria dos áudios utilizam sons binaurais ou máscaras (música ambiente, relaxante, calmante), que literalmente mascaram e encobrem as mensagens subliminares.
Como já foi dito, as mensagens são enviadas diretamente para o subconsciente e automaticamente gravadas nele, para sempre. É imprescindível que você tome os devidos cuidados na hora de escolher a ferramenta (hipnose ou áudio subliminar). Procure sempre canais confiáveis, dê preferência para as ferramentas que permitam que você saiba exatamente o que está sendo transmitido. No caso da hipnose, pause o vídeo e leia as mensagens antes. No caso do áudio, aumente o volume o  máximo que puder e escute as mensagens antes. Alguns canais fornecem a descrição das mensagens e as instruções de uso, opte pela seriedade e transparência.
Algumas pessoas são sensíveis a sons binaurais e existem contra-indicações para o seu uso. Não devem ser ouvidos em volume alto. Alguns sons binaurais podem causar desconforto, dores de cabeça e há relatos de que podem causar até mesmo convulsões em portadores  de epilepsia (é apenas suposição, nada confirmado).
A Biokinesis exige ou induz a um estado de relaxamento profundo, portanto não deve ser praticada enquanto você estiver em alguma atividade que exija atenção, tais: como dirigindo, manuseando objetos cortantes, operando máquinas de precisão, etc.
É preciso tomar cuidado com o desgaste da visão no caso da hipnose. Use o bom senso para não exagerar na dose. Não é normal sentir fortes dores de cabeça, tonturas ou ter constantemente vermelhidão nos olhos. Se notar mal estar em relação a isso, opte pelos áudios.
Praticar Biokinesis dormindo potencializa os efeitos, mas é extremamente perigoso dormir com o celular conectado no carregador, pois pode ocorrer um curto circuito. Portanto, não pratique Biokinesis com o celular conectado no carregador e evite possíveis problemas. Você precisará praticar todos os dias por pelo menos uma hora, até obter o resultado final. Se por acaso ocorrer um imprevisto e você não puder praticar naquele dia, tudo bem. Mas evite ao máximo falhar com as práticas. Quanto mais você praticar, mais rápido os resultados virão.
Continuar se dedicando de forma disciplinada até obter os resultados desejados, sempre acreditando no processo, com pensamentos positivos, otimismo e sentimento de vitória. Esses são pré-requisitos muito importantes!
Você deve aceitar que precisou de nove meses para ser gerado e que não será em três dias que ganhará um par de olhos azuis (este é apenas um exemplo). Tudo necessita de um tempo certo e adequado para cada situação. Você não deve colocar ansiedade no processo, ou sobrecarregar exageradamente fazendo a prática 50 vezes por dia, pois isso provoca stress. Faça a prática da Biokinesis e aguarde os resultados sem pressa.
Pré-requisitos.
Utilize fones de ouvido, na posição correta! (L) no ouvido esquerdo e (R) no ouvido direito.
Mantenha corpo e mente calmos e relaxados enquanto pratica a Biokinesis.
Exercite imaginação. Enquanto pratica, tente sempre visualizar, imaginar e sentir o objetivo alcançado, como se já fosse real. Ou apenas foque na máscara e relaxe.
De acordo com praticantes, para os resultados chegarem logo, você precisa sentir, com emoção, com a sensação de transformação profunda e intensa, acreditar que a transformação já ocorreu e é real. O segredo é a acreditar, ter certeza, ter convicção.

Comentários