Curso de violão popular

Olá! Tudo bem?
No vídeo de hoje quero apresentar pra vocês uma atividade que exerci por longo espaço da minha vida, e que interrompi devido a um problema na mão. Eu sou formado em música, exerço a profissão como professor música desde a década de 80 no século passado. Trabalhei em SP, em escolas tradicionalmente renomadas, e hoje estou aqui para apresentar o meu trabalho através de cursos on-line. Você vai encontrar na descrição do vídeo links que vão encaminhá-lo ao site.
Vou apresentar um vídeo de reforço para cada aula, para que você tenha o melhor aproveitamento possível. Para que não fique dúvidas, vou deixar também o WhatsApp aqui na descrição.
Espero que você participe, compartilhe e faça um bom proveito de todo conteúdo do curso. Nesta primeira etapa vou apresentar o acompanhamento. O violão popular como é conhecido. Você vai aprender: posicionamento, notas, acordes, cifras, encadeamentos, entre outros. Este vídeo é apenas uma apresentação. Tudo o mais você poderá acessar através dos links da descrição. Venha ser um ecspert na música. Estou te aguardando! Muito obrigado!

Comentários